Letícia Monteiro revela expectativas para a temporada e detalha boa relação com o técnico Lucas Piccinato

Recém contratada para o meio-campo do elenco feminino do Corinthians, Letícia Monteiro destacou a relevância de atuar fora de casa na estreia das Brabas em 2025, que será diante do Grêmio e com mando do time gaúcho. A jogadora revelou a expectativa de contar com o apoio da Fiel mesmo atuando no Rio Grande do Sul.
“Começar fora de casa é importante também. Eu tenho certeza que lá no Sul tem muita torcida. Quando jogava contra elas (Corinthians), ia bastante gente. Estamos com a expectativa muito grande para a torcida comparecer e que possamos fazer um grande jogo”, afirmou a jogadora em entrevista após o treino aberto realizado no sábado, dia 14 de fevereiro.
Nome solicitado por Lucas Piccinato para compor o time das Brabas, a meia também comentou sobre a boa relação que possui com o técnico alvinegro, com quem trabalhou anteriormente enquanto ambos estavam no Internacional, em 2023.
“Ele (Piccinato) me levou para lá (Internacional) e me deixou esquecida (risos). Me trouxe para cá (Corinthians) agora. Sempre tivemos uma relação muito boa, tanto profissional quanto profissional. Tive momentos muito ruins e ele, como pessoa, me ajudou bastante a me reerguer no clube. Ele tem uma função muito importante na minha carreira não só como profissional, mas como pessoa. Ele sabe gerir as atletas e isso é muito importante”, finalizou a meia.
Letícia Monteiro estará disponível para a estreia das Brabas na temporada. O elenco feminino do Timão enfrentará o Grêmio nas quartas de final da Supercopa, competição que abre os compromissos de 2025 e terá início no dia 9 de março.