Eleita a melhor jogadora da terceira partida da LBF, armadora das Furiosas avalia os destaques e desafios que ocorreram durante o jogo

Na noite desta sexta-feira, 21 de março, o Corinthians venceu a equipe do Santo André e permanece invicto na Liga de Basquete Feminino (LBF). No Ginásio Wlamir Marques, localizado no Parque São Jorge, as Furiosas fizeram um placar de 85 a 50 pelo terceiro jogo da competição.
Alana, armadora e camisa 24 do time, foi eleita a melhor jogadora da partida com 14 pontos e falou um pouco sobre o confronto.
” Primeiro começou na defesa. Ficamos um pouco baqueadas porque, no ataque, as coisas não estavam fluindo, a bola não estava entrando, e isso acabou afetando um pouco nossa confiança. Consequentemente, a nossa defesa deu uma baixada. Mas, no vestiário, tivemos uma conversa e sabemos que nossa característica é mais denfesiva do que ofensiva, então nós decidimos colocar mais empenho e pressão na bola. Foi um jogo que houve muitas faltas, mas a defesa foi a chave, assim como a confiança. Jogamos na nossa casa e temos que confiar que a bola vai entrar”, disse.
O próximo compromisso do Timão é no dia 27 de março, quinta-feira, diante do Sesi Araraquara. As Furiosas entram em quadra às 19h30, na casa das adversárias.