Saiba a provável escalação, onde assistir e arbitragem da final da Supercopa Feminina entre Corinthians e São Paulo

Na tarde deste sábado, 15 de março, às 16h30 (de Brasília), o Corinthians Feminino fará sua terceira partida na temporada de 2025. As Brabas encaram o São Paulo, no Estádio do Morumbis, em partida válida pela grande final da Supercopa Feminina do Brasil.
O Timão chega ao Majestoso busca do quarto título do torneio, já que conquistou a competição em 2022, 2023 e 2024. Além da Supercopa, as Brabas ainda disputarão a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores em 2025.
Provável escalação do Corinthians
Uma provável escalação do técnico Lucas Piccinato para o duelo desta quarta-feira conta com: Lelê; Mariza, Letícia Teles e Thaís Regina; Letícia Santos (Thais Ferreira), Dayana Rodríguez, Duda Sampaio, Vitória Yaya e Tamires; Vic Albuquerque e Andressa Alves.
Arbitragem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu Thayslane de Melo Costa (SE) como responsável pela arbitragem da partida. Ele será auxiliada por Neuza Inês Back (SP) e Daniella Coutinho Pinto (BA). A quarta árbitra será Adeli Mara Monteiro (SP), enquanto o VAR será comandado Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP).
Transmissão
O torcedor corinthiano poderá acompanhar a estreia das Brabas em 2025 pela TV Globo, na TV aberta, e SporTV, canal fechado do Grupo Globo. Após a partida, o portal Meninas do Timão traz uma cobertura das repercussões da partida e entrevistas das atletas corinthianas.