Lucas Piccinato reflete sobre pressão em seu trabalho e mira título brasileiro

O Corinthians empatou com o Bragantino no início da noite deste domingo. As Brabas iniciaram perdendo por 2 a 0, mas conseguiram buscar o empate e saíram de Santana de Parnaíba com mais um ponto no Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, o treinador Lucas Piccinato disse entender a pressão da torcida, mas que isso não atrapalha o trabalho que está sendo feito.
“Eu não posso falar pelas jogadoras. O que posso falar por mim é que entendo perfeitamente a pressão da torcida. Torcedor é fanático e, nos últimos anos, tem conquistado muito e não gosta de ver seu time passando por essas situações. Mas isso não abala nada do trabalho. Continuo convicto das coisas que eu tenho potencial pra fazer”, falou o comandante na zona mista do Estádio Gabriel Marques.
Lucas também revelou que o objetivo da equipe segue sendo o título do Campeonato Brasileiro. Nesse momento, o Timão está na segunda posição da tabela, somente atrás do São Paulo.
“Enquanto a diretoria acreditar que eu sou o nome para dirigir o Corinthians, vou seguir dando meu melhor todos os dias para que a gente alcance nossos objetivos. O primeiro é, obviamente, classificar e depois chegar na final e buscar um título. É isso que vamos fazer no nosso dia-a-dia”, encerrou.
Agora, as Brabas aguardam o fim da Data Fifa para encarar o Palmeiras. O jogo está marcado para o sábado (12), às 11h, na Fazendinha.