Técnico das Brabas comenta vaias dirigidas pela torcida durante jogo do Brasileirão Feminino

Na noite desta quinta-feira (1), o Corinthians bateu o Grêmio por 2 a 0 na Fazendinha e somou pontos importantes na tabela do Campeonato Brasileiro, alcançando a quarta colocação. Ao fim da partida, o técnico Lucas Piccinato falou a respeito das vaias e xingamentos que recebeu da torcida presente nas arquibancadas ao longo de todo o jogo.
“Acho que é natural, o torcedor está incomodado, assim como eu estou incomodado, assim como o grupo esta incomodado. O torcedor tem todo direito de vaiar. O torcedor nos ajudou muito hoje aqui, acho que sem a torcida a gente não teria buscado o resultado. O torcedor sempre nos ajuda muito. Entendo o incômodo, entendo a insatisfação, mas eu já falei outras vezes, eu estou com a cabeça muito focada para tentar buscar os resultados, mudar essa maré. Acho que a gente tem total condição de fazer uma segunda perna do Campeonato Brasileiro diferente e voltar a almejar aquilo que a gente sempre almejou, que é o título”, afirmou na zona mista da Fazendinha.
Essa não é a primeira vez que o comandante é alvo de protestos da torcida corinthiana. Desde o vice-campeonato da Supercopa, título que ficou com a equipe do São Paulo em fevereiro deste ano, o treinador está sendo constantemente cobrado por parte da Fiel nas redes sociais e durante os jogos, que pede melhores resultados da equipe. Em 2025, Lucas soma seis vitórias, três empates e uma derrota.
Agora, o técnico se prepara para a nona rodada do campeonato nacional, que será no domingo, dia 4 de maio, às 18h30, diante do Bahia. O confronto ocorrerá na Fazendinha.