Quatro atletas da equipe feminina de basquete do Corinthians estarão representando o clube em evento que será realizado no Pacaembu

Na tarde deste domingo, 22 de junho, acontece a edição 2025 do Desafio do Jogo das Estrelas da Liga de Basquete Feminino (LBF). O evento se inicia a partir dos 12h (horário de Brasília, no Mercado Livre Arena Pacaembu.
O Corinthians será representado por quatro atletas da equipe de basquete feminina no evento. São elas: a armadora Tassia, a ala Yasmin e as alas-pivôs Mari Dias e Nega Milena. As comandadas de Bruno Guidorizzi terminaram a primeira fase da Liga de Basquete Feminina na terceira colocação com 35 pontos – 15 triunfos e cinco derrotas. Nas quartas de final, o adversário será o Unimed Campinas, em que o jogo de ida está marcado para o dia 13 de julho.
Além dos desafios entre as atletas no Jogo das Estrelas, o evento contará com um amistoso entre Brasil e Canadá, visando a preparação da equipe para a Copa América de Basquete (AmeriCup). Na partida, o técnico Bruno Guidorizzi será auxiliar da treinadora Pokey Chatman.
Em entrevista exclusiva ao Meninas do Timão no último domingo, após o triunfo sobre o Sodiê Mesquita por 70 x 62, no encerramento da primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF), a armadora Tassia comentou suas expectativas para o evento.
“Cara, o desafio é muito legal. Tô tentando não levar um peso, por mais que a gente queira ganhar. Mas é um momento ali de distração, mas eu quero ganhar. Então eu vou me concentrar para conseguir acertar o máximo que eu conseguir de bolas aí, para conseguir sair com a vitória”, disse.