Ala/armadora do Corinthians brilha e conquista o desafio de habilidades durante evento da LBF

No último domingo (22), a Liga de Basquete Feminino realizou o Jogo das Estrelas, um evento que contou com algumas provas e foi finalizado com um amistoso entre as seleções do Brasil e Canadá. A primeira dessas provas era o desafio de habilidade.
Em duelos, as atletas tinham que percorrer um caminho entre obstáculos e acertar a bola em uma rede vertical. Depois, atravessavam a quadra pra fazer uma bandeja e se corriam para acertar uma bola de 3 pontos do outro lado. A ala/armadora Tassia, única representante do Corinthians no desafio, foi a campeã e comentou sobre sua atuação.
“Cara, eu estou muito feliz, principalmente por representar o Corinthians, o clube que eu amo. Foi muito difícil hoje. Eu fiquei bem nervosa porque a Débora (adversária da final) não estava errando nada. Mas na minha vez eu tive um pouco de sorte que ela se perdeu com a bola ali e eu consegui meter a bola um pouquinho mais tranquila”, revelou.
A camisa 30 também falou como é balancear as emoções entre a brincadeira da competição e a disputa séria. Além do troféu, Tassia também ganhou mil reais por ser a vencedora.
“É brincadeira, mas a gente quer ganhar, a gente é competitivo. Então eu estava um pouquinho nervosa, confesso, parecia que eu ia jogar. Mas eu consegui ir me soltando durante o torneio e eu consegui sair com a vitória mais tranquila”, finalizou.