Com retorno de Lelê, Corinthians Feminino se reapresenta de olho na segunda metade da temporada

Nesta quarta-feira, 2 de julho, a equipe de futebol feminino do Corinthians se reapresentou no CT da base visando a retomada da temporada de 2025. No próximo dia 12 de julho, sábado, as Brabas irão estrear na Real Rising Cup, em Kansas City, nos Estados Unidos.
O elenco das Brabas iniciou o dia realizando avaliações físicas na academia. Posteriormente, no gramado, o técnico Lucas Piccinato promoveu um trabalho técnico e tática – priorizando o setor ofensivo – que durou cerca de 50 minutos. Os treinamentos seguem até este sábado, 5 de julho, quando se encerra a primeira semana de reapresentação das Brabas.
As atividades desta quarta-feira contaram com uma novidade: a presença da goleira Lelê. Sem atuar desde a final da Supercopa, que aconteceu em março deste ano, a arqueira vinha passando por um trabalho específico de fortalecimento físico.
De acordo com a informação do Meu Timão e, confirmada pelo Meninas do Timão, a ídola do gol alvinegro vem participando das atividades com as outras corinthianas há alguns dias e está realizando um retorno gradual às atividades.
A reapresentação das Brabas contou com quatro baixas: a zagueira Mariza, as volantes Duda Sampaio e Dayana Rodriguez, além da atacante Jhonson, estão com as suas seleções – Brasil e Venezuela – visando a Copa América Feminina, que se inicia no dia 12 de julho e se encerra em 2 de agosto, no Equador.