Meio-campista do Corinthians comemora mais uma convocação para a Seleção Brasileira Feminina

Na última terça-feira, 1° de julho, a volante Vitória Yaya, do Corinthians, foi oficialmente convocada pela Seleção Brasileira Feminina para a disputa da Copa América Feminina. Ela entra no lugar de Ana Vitória, que acabou sendo cortada por lesão.
Em relato, a meio-campista comemorou a oportunidade de representar a camisa da Amarelinha na competição, que se inicia no próximo sábado, 12 de julho. Além dela, foram chamadas pelo técnico Arthur Elias: a zagueira Mariza, a meio-campista Duda Sampaio e a atacante Jhonson
“Estou feliz demais por receber mais uma oportunidade de vestir essa camisa. É sempre especial poder representar o Brasil e isso é fruto de todo o meu trabalho e dedicação. É uma pena que tenha sido pelo corte de uma companheira, mas vamos estar todas em campo lutando por um só objetivo e representando ela (Ana Vitória) também. Fico feliz em fazer parte de um grande momento de evolução do Brasil e em poder disputar mais uma competição com a Amarelinha“, afirmou.
Yaya, juntamente com a zagueira do Corinthians, Thais Ferreira, havia sido chamada para completar os treinamentos da Amarelinha na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro. Inicialmente, ela não estaria no grupo que disputaria a Copa América, o que acabou mudando com a lesão da sua concorrente de posição.
A Copa América Feminina se inicia no próximo sábado, 12 de julho, e tem término programado para 2 de agosto. O Brasil vai estrear no dia 13 de julho, às 21h (horário de Brasília), diante da Venezuela, em Quito, no Equador. A Canarinho está no Grupo B ao lado de Venezuela, Bolívia, Colômbia e Paraguai.