Lateral-direita das Brabas fala sobre distanciamento entre os times masculino e feminino do Corinthians

Durante entrevista ao programa Recovery Resenha, a lateral-direita Paulinha comentou sobre a relação entre as equipes masculina e feminina do Corinthians. Apesar de fazerem parte da mesma instituição, segundo ela, o contato entre os dois elencos é praticamente inexistente no dia a dia do clube.
“Infelizmente a gente não tem muito contato com os meninos. Seria uma troca muito bacana, mas hoje as rotinas não batem. A gente treina de manhã, eles normalmente também. Nosso centro de treinamento nem é o mesmo. Usamos o da base. Às vezes a gente vai para o profissional, mas quando eles não estão lá”, explicou Paulinha.
A jogadora também relembrou uma época de maior aproximação, citando a presença de Cássio, ex-goleiro do Timão, durante os treinos do time feminino.
“O Cássio era quem mais aparecia lá, ele tinha uma relação boa com o nosso preparador físico. Mas hoje quase não tem isso“, completou.
O tema já foi abordado anteriormente por outras atletas do elenco, como a meia-atacante Vic Albuquerque, que também destacou a baixa interação entre os times. Vic chegou a expressar o desejo de treinar mais vezes no CT Joaquim Grava, usado pela equipe principal masculina. Atualmente, o time feminino utiliza o CT da Base, localizado no mesmo complexo, na Avenida dos Trabalhadores, zona leste de São Paulo.