Meio-campista do Corinthians volta a marcar depois de quase seis anos longe das redes

A vitória de 3 a 0 em cima do Realidade Jovem nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Paulista, marcou o reencontro de Juliana Passari com as redes adversárias. A camisa 15 do Timão marcou seu primeiro gol pelo clube, sendo que não anotava um tento desde o fim de 2019.
Na ocasião e ainda no Palmeiras, Passari marcou no dia 19 de outubro daquele ano, em empate contra o São José, pela Copa Paulista. Essa foi a última temporada em que a volante teve regularidade física, conseguindo atuar em 28 jogos somando clube e seleção. Vale lembrar que ela possui histórico de lesões nos ligamentos de ambos os joelhos, mesmo tendo apenas 25 anos.
Pelo Corinthians, essa foi a primeira titularidade de Juliana, que chegou no início do ano e teve poucas oportunidades. Além de balançar as redes, a jogadora obteve 83% de precisão nos passes, resultando em uma nota 7,5 pela análise do Sofascore – atrás apenas de Thaís Regina (8,0) e Eudimilla (7,7).
O Corinthians voltará a campo na manhã deste domingo (24), quando encara o São Paulo pela partida de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo será disputado na Mercado Livre Arena Pacaembu, a partir das 10h30.