Corinthians fecha patrocínio com Gatorade; marca irá estampar a camisa das Brabas

O Corinthians firmou um acordo de patrocínio com a Gatorade, empresa de bebidas isotônicas, para as equipes profissionais masculina e feminina do clube. Os valores da parceria não foram divulgados.
Segundo o ge.com, a marca irá estampar, de forma exclusiva, a camisa das Brabas. O logotipo da Gatorade ocupará o lado direito da parte frontal do uniforme. A estreia da estampa acontecerá já neste domingo, às 11h, na Fazendinha, em clássico contra o Palmeiras, pela quinta rodada do Paulistão Feminino.
“Um dos objetivos da nossa gestão é colocar o Corinthians ao lado de marcas líderes mundiais em seus segmentos. Estou muito contente por essa parceria com a Gatorade por fornecer um produto de excelência aos atletas do clube e, principalmente, pelo entendimento de Gatorade em dar visibilidade à nossa equipe feminina, inspirando o crescimento das brabas e da modalidade no Brasil”, disse Osmar Stabile, presidente do Corinthians.
A princípio, a presença da marca nas camisas seguirá até dezembro de 2025, embora o vínculo entre as partes esteja firmado até 2027.
“Nosso histórico de apoio ao esporte feminino reafirma o compromisso da marca com iniciativas que valorizam as atletas em diversas modalidades, impulsionando o crescimento da categoria. As Brabas são sinônimo de excelência, referência em performance e merecem todo o reconhecimento e visibilidade. Para nós, é uma honra estar ao lado das jogadoras em treinos, jogos e campeonatos, contribuindo com um time que inspira o futebol feminino no Brasil e no mundo”, enfatizou Jorge Natteri, Head de Marketing de Gatorade®️ no Brasil.
O departamento de futebol feminino do Corinthians tem alguns patrocinadores em comum com o masculino, como a Esportes da Sorte, patrocinadora máster da camisa, e o Banco BMG, que estampa as mangas do uniforme. Nesta temporada, o clube também realizou uma ação pontual no primeiro Dérbi do ano, ao anunciar uma parceria com a Koleston, marca de coloração capilar pertencente à empresa alemã Wella. Na ocasião, 21 jogadoras entraram em campo com os cabelos tingidos com cores da linha de tintas e usaram faixas na cabeça indicando o tom escolhido por cada uma.