Com a disputa da taça em Itaquera, Corinthians conhece os estádios que receberão as partidas da final do Brasileirão Feminino

O Corinthians já sabe onde atuará nas partidas da grande final do Brasileirão Feminino. O jogo de ida será disputado no dia 7 de setembro, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A decisão acontece no dia 14 de setembro, na Neo Química Arena, garantindo ao Timão a vantagem de jogar diante de sua torcida – conquista alcançada pela melhor campanha na fase de mata-mata. Ambos os jogos estão marcados para às 10h30, em dois domingos consecutivos.
O perfil oficial das Brabas fez uma postagem emblemática nas redes sociais para anunciar a decisão. A publicação destacou os números 14.09.25, referência direta à data da grande final em Itaquera.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já confirmou o mando de campo da ida, que inclusive já consta no sistema oficial da entidade. No entanto, o domínio corinthiano ainda aguarda confirmação.
Os finalistas chegam embalados após realizarem as duas melhores campanhas da primeira fase. O Cruzeiro, líder com 36 pontos, alcança pela primeira vez a final do Campeonato Brasileiro Feminino, tornando-se também o primeiro clube mineiro a disputar o título nacional. No mata-mata, o time eliminou o Red Bull Bragantino e Palmeiras.
Do outro lado, o Alvinegro busca ampliar sua hegemonia. Vice-líder com 34 pontos na fase de classificação, a equipe eliminou Bahia e São Paulo até a decisão. Se levantar a taça, o clube conquistará seu sétimo título da competição e o sexto consecutivo.