Goleira do Corinthians projeta jogo decisivo diante do São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil

O Corinthians tem mais uma decisão nesta semana: a busca por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Feminina. O duelo será diante do São Paulo, em confronto único e eliminatório, marcado para quarta-feira (24), às 18h, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, mando definido por sorteio da CBF e que ficou com o rival. Na preparação para o clássico, a goleira Kemelli destacou o clima decisivo que envolve o Majestoso e garantiu a postura de entrega total da equipe alvinegra.
“Falamos que este jogo (vitória por 1 a 0 contra o Santos, pelo Paulistão) nos prepararia totalmente para quarta-feira. Clássico. Quarta-feira é guerra! Estamos preparadas para descansar e trabalhar nos dias que temos. E é quarta-feira, como a torcida falou: sangue no olho, faca nos dentes, porque vamos buscar essa classificação com força“, afirmou a jogadora, em entrevista na zona mista da Fazendinha.
Comandadas por Lucas Piccinato, as Brabas entraram na competição diretamente na terceira fase, quando empataram em 1 a 1 com o Cruzeiro e garantiram a vaga nos pênaltis por 4 a 2. Nas oitavas, eliminaram o Juventude com vitória tranquila por 3 a 0. Já o São Paulo chega à decisão após passar por Vasco da Gama e Flamengo.
O Majestoso desta quarta será o sexto encontro entre os rivais em 2025. No último, o Corinthians venceu e avançou para a final do Brasileirão Feminino, competição na qual conquistou o heptacampeonato. Porém, no Gabriel Marques da Silva, palco do próximo duelo, quem levou a melhor foi o São Paulo, que venceu por 2 a 1, em jogo válido pelo Paulistão.