Brabas fazem o jogo de ida da grande final do Brasileirão fora de casa contra o Cruzeiro

Na manhã deste domingo (7), às 10h30, o Corinthians entra em campo pela partida de ida da grande final do Campeonato Brasileiro Feminino, diante do Cruzeiro, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).
Com campanha sólida no mata-mata, somando três vitórias e um empate, as Brabas garantiram a vantagem de decidir o título em casa, no próximo domingo (14), na Neo Química Arena.
No retrospecto contra as Cabulosas, o Timão leva ampla vantagem. Em 11 partidas disputadas, são nove vitórias alvinegras e apenas uma derrota. Em 2025, as Brabas seguem invictas no confronto contra a equipe mineira, com três triunfos – um em cada competição da temporada: Supercopa do Brasil, Brasileirão e Copa do Brasil.
Provável Escalação
Para o duelo, o técnico Lucas Piccinato deve contar com força máxima e escalar o que tem de melhor, sem desfalques.
Dessa forma, devem ir a campo: Nicole; Thais Ferreira, Érika (Thaís Regina) e Mariza; Day Rodríguez, Jaqueline, Duda Sampaio, Vic Albuquerque e Tamires; Gabi Zanotti (Gi Fernandes) e Jhonson.
Arbitragem
Para o jogo de ida da final, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou Thayslane de Melo Costa como árbitra principal, auxiliada por Maira Mastella Moreira e Fernanda Kruger. O duelo também contará com arbitragem de vídeo, comandado por Gilberto Rodrigues Castro Junior; Andrea Izaura Maffra Marcelino será sua assistente.
Transmissão
O torcedor que não estiver no setor visitante da Arena Independência, terá três opções para acompanhar o jogo. A TV Globo e a TV Brasil serão os responsáveis por televisionar em rede aberta, enquanto o SporTV ficará com o sinal fechado.