Atacante colombiana volta a marcar pelo Corinthians após quase seis meses sem balançar as redes

Na última quinta-feira (04), o Corinthians entrou em campo contra o Red Bull Bragantino, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão garantiu a vitória de virada por 3 a 2, com os gols alvinegros marcados por Letícia Monteiro, Ellen e Gisela Robledo. Autora do gol do triunfo, a atacante colombiana quebrou um jejum de quase seis meses.
Nos minutos finais da partida, já nos acréscimos, Ariel Godoi pressionou a saída de bola e desarmou Débora na entrada da área. A sobra ficou com Gisela Robledo, que não pensou duas vezes: acertou um forte chute de fora da área, mandando a bola direto no ângulo e garantindo o gol do Corinthians.
A jogadora não balançava as redes desde 14 de março, quando marcou na goleada por 8 a 2 sobre o Real Brasília, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino. De lá para cá, foram 14 partidas sem marcar, até reencontrar o caminho do gol neste jogo decisivo.
Este foi apenas o segundo gol da colombiana com a camisa alvinegra. Gisela chegou ao Corinthians em 2024 para disputar a Copa Libertadores Feminina, torneio no qual o time comandado por Lucas Piccinato conquistou o título diante do Santa Fe, seu ex-clube.
Com o gol marcado, Gisela igualou Dayana Rodríguez e Carol Nogueira na lista de artilheiras do Corinthians em 2025. Nesta temporada, a colombiana entrou em campo 19 vezes, contra 21 partidas de Dayana e 16 de Carol.
O Corinthians volta a campo no domingo, dia 7, às 10h30, na Arena Independência, para enfrentar o Cruzeiro no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Feminino.