Duda Sampaio lamenta eliminação do Corinthians na Copa do Brasil e projeta sequência da equipe na temporada

No início da noite desta quarta-feira (24), o Corinthians foi até o Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, encarar o São Paulo pelas quartas de final da Copa do Brasil Feminina. No clássico Majestoso, as Brabas acabaram derrotadas por 3 a 1 e se despediram da competição. O gol corintiano foi marcado pela meia Vic Albuquerque.
Com a eliminação, o Alvinegro encerra sua participação no torneio nacional somando R$ 150 mil em premiações. Logo após o apito final, a meio-campista Duda Sampaio conversou com o SporTV e analisou a partida, reconhecendo o desempenho superior do rival ao longo do confronto.
“É algo que a gente fala muito, né? O primeiro tempo a gente teve muitas chances e não conseguiu fazer os gols. E elas tiveram uma bola parada e fizeram 1 x 0. Não é desculpa, acho que a terceira vez que a gente joga aqui a gente sabe que é difícil quando a gente vem para um estádio sintético.“, disse.
A jogadora ainda destacou a necessidade de virar a chave para as próximas competições: “Não é desculpa, a gente precisa levantar a cabeça, ainda temos duas competições pela frente. O foco principal agora é na Libertadores e é recuperar bem. Tem mais um jogo do Paulista antes da viagem, então vamos focar 100% na competição”, afirmou.
O Corinthians volta a campo neste sábado (27), às 15h, contra o Taubaté, no Estádio Joaquinzão, pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino. Na sequência, no dia 2 de outubro, a equipe estreia na Conmebol Libertadores Feminina.