Atacante do Corinthians solicita afastamento por motivos pessoais e não participa de jogo do título do Campeonato Brasileiro

A atacante Carol Nogueira não esteve presente na festa do título do Brasileirão Feminino nem foi relacionada pelo Corinthians para a grande final da competição. Segundo apuração do Meu Timão, a jogadora está afastada das atividades há mais de duas semanas por questões familiares, sem qualquer vínculo com o clube.
A última partida em que Carol esteve à disposição aconteceu em 21 de agosto, quando entrou em campo na vitória por 3 a 0 sobre o Realidade Jovem, pelo Paulistão Feminino. Desde então, a atleta não participa da rotina do elenco alvinegro.
A tendência é que o período de afastamento se estenda, já que não há previsão para seu retorno. O vínculo da atacante com o Timão segue vigente até 31 de dezembro de 2026.
Nesta temporada, Carol Nogueira tem sido opção no banco de reservas sob o comando do técnico Lucas Piccinato. Até o momento, a atacante acumulou 16 partidas, com dois gols marcados e uma assistência em 2025.
Enquanto isso, as Brabas fizeram história mais uma vez no último domingo. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, diante de mais de 40 mil torcedores na Neo Química Arena, o Corinthians conquistou o sétimo título do Brasileirão Feminino, o sexto de forma consecutiva.