Trio do atual elenco do Corinthians chega a 17 títulos e iguala lateral-esquerda como maiores campeãs pelo clube

Com a conquista do Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo, as atacantes Gabi Zanotti e Vic Albuquerque e a lateral Paulinha se tornaram as maiores campeãs do Corinthians Feminino, ao lado da ex-jogadora Yasmim. Cada uma soma 17 títulos em suas carreiras com o clube.
O Brasileiro Feminino de 2025 marcou o 21º troféu do Corinthians desde a reativação do futebol feminino, em 2016. O quarteto, portanto, participou de 80% dessas conquistas, celebrando a importância de sua trajetória dentro do clube.
Cada uma delas também possui feitos históricos para o Timão. Paulinha, lateral que está no Parque São Jorge desde a reativação, já alcançou a marca de 250 partidas com a camisa alvinegra, embora nem todos os 21 títulos constem em sua contagem oficial, pois o Meu Timão, responsável pelo levantamento, considera apenas atletas que entraram em campo nas competições.
Já a meia-atacante Vic Albuquerque se destaca como a maior artilheira da história do Corinthians Feminino, com 119 gols, enquanto Gabi Zanotti é reconhecida como uma das atletas mais identificadas com o clube.
Yasmim, lateral-esquerda que defendeu o Corinthians de 2017 a 2024, também participou de 17 conquistas. Ao longo de sua passagem, marcou 18 gols, venceu 194 partidas, empatou 28 e perdeu 14, totalizando 236 jogos com um aproveitamento impressionante de 86,16%. Atualmente, a ex-Braba atua pelo Real Madrid, da Espanha.