Nicole, goleira do Corinthians, comenta sobre possível convocação para Seleção Brasileira Feminina

No último domingo (31), as Brabas se classificaram para a final do Brasileirão Feminino. Após empate com o São Paulo, o Corinthians, que já havia vencido jogo de ida, avançou para a próxima fase do campeonato, onde enfrenta a equipe do Cruzeiro. Em coletiva, a goleira Nicole falou sobre os resultados da partida, onde teve destaque após uma defesa de pênalti.
Após ser questionada sobre a possibilidade de integrar a equipe da Seleção Brasileira, a arqueira não descartou a possibilidade, mas disse que continua com foco nos resultados de cada jogo.
“Acho que meu momento é bom e venho fazendo bons jogos. Eu sempre tive sonho de jogar uma Olimpíada ou uma Copa do Mundo. Toda atleta tem esse sonho. Acho que, se a convocação vier, vai ser reflexo de um bom trabalho que eu estou fazendo aqui. Então meu pensamento é sempre me manter fazendo um bom trabalho”, ressaltou na sala de imprensa do Canindé.
Vale lembrar que as últimas goleiras escaladas para a Seleção Feminina durante os confrontos da Copa América foram Lorena Silva, do Kansas City, Claúdia Oliveira, do Fluminense, e Camila Gomes, do Cruzeiro – time que as Brabas irão enfrentar na final dos dias 07 e 14 de setembro.
Ainda sobre sua posição no Time, Nicole falou sobre sua relação com Lelê, também goleira alvinegra e ídola do clube.
“Ela sempre me apoiou desde o dia que eu cheguei aqui. A gente está disputando a posição, mas ela é uma pessoa muito querida para mim, uma pessoa que me ajudou muito aqui no Corinthians. Independente de estar dentro do campo ou não, é uma pessoa que está sempre presente. Eu fico feliz de saber que ela está feliz por mim, de saber que o gol está tranquilo, que está bem guardado”, afirmou.