Joia do Corinthians Feminino revela incômodo com período sem gols, mas afirma que voltará a marcar na Copa Libertadores

Um dos grandes nomes do Corinthians em 2025, Jhonson foi titular na conquista do heptacampeonato do Brasileirão Feminino diante do Cruzeiro, no último domingo, na Neo Química Arena. Mesmo sem balançar as redes na final, a jovem promessa projetou uma reta final de temporada com mais constância.
Com apenas 19 anos, a atacante encerrou a campanha do sétimo título nacional das Brabas com sete gols marcados, embora não comemore um tento pelo Timão desde 17 de maio, quando fez um hat-trick contra o Sport. Confiante, Jhonson garantiu que voltará a marcar justamente em uma das maiores metas do clube neste ano: a Libertadores Feminina.
“O meu desempenho vem de altos e baixos, como eu falei. Tem alguns jogos que eu não venho marcando e isso a torcida cobra, eu sei. Mas continuarei trabalhando para isso, tem mais campeonato para isso e tem a Libertadores, que Deus abençoe e eu possa fazer gols, voltar à artilharia. Tem a Libertadores, vai ter gol da ‘Jhon Jhon’ na Libertadores. Anotem“, declarou em entrevista ao Lance!.
A tendência é que a jogadora seja uma das 23 convocadas por Lucas Piccinato para o torneio continental, marcado para acontecer entre 2 e 18 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina. O Corinthians integra o Grupo A, junto do representante do Equador, do Always Ready (Bolívia) e do representante da Colômbia.
Antes da Libertadores, porém, Jhonson, que soma nove gols em 25 partidas na temporada, pode ter a chance de encerrar seu jejum em outra decisão. Nesta quarta-feira (17) o Timão encara o Juventude, às 15h, na Fazendinha, em jogo único pelas oitavas de final da Copa do Brasil Feminina.