Zagueira Érika celebra o sexto título brasileiro consecutivo do Corinthians e pede mais atenção ao futebol feminino no estádio alvinegro

Em meio à disputa da CONMEBOL Libertadores Feminina, a zagueira Érika falou sobre o momento do Corinthians e relembrou a conquista do sexto título brasileiro consecutivo, em entrevista exclusiva para o Meninas do Timão. A defensora destacou a emoção de jogar na Neo Química Arena e reforçou o desejo de ver o time atuando mais vezes no estádio.
“Cara, muito bom. Primeiro que é muito bom ser campeã, é muito bom chegar em finais, eu almejo isso sempre. […] Mas ficar longe da Neo Química é chato para gente. A gente gosta, o torcedor comparece, é muito prazeroso. Quando enche tudo aquilo, você joga por eles”, disse.
Com o título, o Corinthians se isolou ainda mais como o maior campeão do Brasileirão Feminino, com seis conquistas consecutivas (de 2018 a 2024). Agora, as Brabas buscam coroar a temporada com mais um troféu continental na Libertadores. A equipe se prepara para enfrentar o Ferroviária na próxima quarta-feira (15), pela semifinal do campeonato.