Brabinha é cortada da Seleção Brasileira por conta de lesão e fica de fora da Copa do Mundo Sub-17

O Corinthians teve um baixa importante para a disputa do Paulistão Sub-17, após a atleta Kaillany, sofrer uma entorse no tornozelo direito durante o treino do último domingo (28), pela seleção brasileira da categoria. A camisa 3 foi desconvocada do elenco que se prepara para a Copa do Mundo Sub-17 e também ficará fora da disputa do Mundial que acontece em Marrocos, ainda neste mês.
Depois de avaliação entre os departamentos médicos do Corinthians e da Seleção Brasileira, ficou definido em conjunto que a atleta não teria tempo suficiente para se recuperar para disputar a Copa do Mundo. Dessa forma, Kaillany retornará ao Parque São Jorge, onde fará o tratamento.
Com essa baixa, a atacante Yasmin Rodrigues, do Botafogo, foi convocada pela comissão técnica da Seleção para se juntar ao grupo nos treinos, que acontecem entre os dias 30 de setembro e 7 de outubro.
O Timão também é o clube com maior número de representantes na Seleção que se prepara para a disputa da Copa do Mundo Sub-17. Seis jogadoras estão a disposição de Rillany: a goleira Ana Morganti, as defensoras Dany Pereira e Dulce Maria, e por fim, as meias Júlia Faria, Lara Mel e Pepê.