Thaís Regina chega ao Corinthians com a missão de contribuir com a equipe atuando tanto na zaga como de volante

Foto: Rawelly Moraes / @rawfotoss
Após duas temporadas no Flamengo, a atleta Thaís Regina foi contratada pelo Corinthians no início de janeiro e terá contrato com o Timão até o fim de 2026. Thaís ressaltou em entrevista realizada no último sábado (15), que além da zaga, também gostava de fazer o papel de volante no último clube e que está a disposição do treinador Lucas Piccinato para também fazer essa função no time das Brabas.
“Eu sou uma atleta que gosta muito de jogar como volante. No antigo clube, o treinador dava bastante liberdade. Não como uma volante ofensiva mas sim, aquela volante que faz o trabalho sujo de entregar a bola para que as meninas pudessem jogar”, comentou a defensora.
Thaís também falou sobre a adaptação ao Corinthians e as relações tanto com as outras jogadoras do elenco Alvinegro e a briga para fazer parte das 11 titulares do treinador Lucas Piccinato.
“Eu já conhecia a maioria das meninas, joguei com algumas delas em outros times. Sobre a briga pela titularidade, isso tem que ser saudável. É algo que eu vim pra cá para me desafiar, vou buscar isso e quero chegar cada vez mais longe e acho que isso tem que ser normal”, disse.
Thaís Regina segue se preparando para a estreia das Brabas nessa temporada que está previsto para acontecer no dia 9 de março em duelo contra o Grêmio pelas quartas de final da Supercopa do Brasil.