Vic Albuquerque declara insatisfação com fase ofensiva e de criação das Brabas no início da temporada

No último sábado, 15 de março, o Corinthians Feminino enfrentou o São Paulo, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela final da Supercopa Feminina do Brasil, e, após empate em 0 a 0 no tempo normal, acabou sendo derrotado por 4 a 3 nos pênaltis. Após o confronto, a meia-atacante Vic Albuquerque falou com a imprensa sobre a insatisfação com a fase ofensiva das Brabas.
“Bom, temos que treinar bastante, principalmente o último terço do campo. Precisamos ser mais ofensivos, que é o estilo de jogo que gostamos de jogar, e vamos levar isso para o brasileiro. Tentar treinar mais esse último terço para que a gente consiga criar mais oportunidades e converter em gols, que foi o que não fizemos hoje. Estamos bem insatisfeitos com essa fase ofensiva nossa”, falou a camisa 17 do Timão.
Em menos de uma semana, o Corinthians voltará a campo no dia 24 de março contra o Real Brasília, no Estádio Walmir Campelo Bezerra, o Bezerrão. A bola rola a partir das 19h (de Brasília) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.