Arthur Elias avalia estreia de Mariza pela Seleção Brasileira principal e rasga elogios para a atleta

Na tarde do último sábado, a Seleção Brasileira Feminina foi derrotada no primeiro amistoso da Data Fifa de abril. Diante dos Estados Unidos, em Los Angeles, a equipe acabou perdendo pelo placar de 2 a 0. Apesar do cenário doloroso, a partida foi marcada pela estreia de Mariza, que fez sua primeira atuação pela Seleção principal.
Após ter sido convocada em outras três oportunidades para períodos de treinos, a jogadora das Brabas estreou como titular no confronto e teve sua atuação destacada pelo técnico Arthur Elias, que escalou a atleta no meio-campo canarinho.
“Acho que o meio-campo funcionou em uma boa parte. Ela (Mariza) foi bem, foi um jogo difícil para estrear pela Seleção Brasileira, e ela não sentiu nada de pressão do jogo e da adversária (Estados Unidos), que tem muita qualidade. A Mariza realmente jogou futebol e é isso que eu quero de todas (jogadoras) aqui“, afirmou o técnico na coletiva de imprensa após o jogo.
O próximo compromisso da Seleção será na terça-feira, 8 de abril, novamente contra os Estados Unidos. No PayPal Park, em San Jose, na Califórnia, a bola rola às 23h30 (de Brasília).