Após goleada, Gabi Zanotti prega cautela e destaca força do elenco do Timão

Após a vitória por 5 a 1 do Corinthians diante do Bahia, no último domingo, pela disputa do Campeonato Brasileiro Feminino, a meio-campista Gabi Zanotti falou com a imprensa na zona mista da Fazendinha. Apesar do placar elástico, a camisa 10 foi cautelosa ao analisar o desempenho das Brabas e ressaltou a importância de seguir evoluindo.
“A gente tem consciência que tem muita coisa para evoluir se quisermos liderar a competição e ser campeão novamente. Então, mesmo com o placar elástico, eu acredito que tem muitas coisas para serem corrigidas. E esses ajustes a gente vai fazendo no decorrer da competição, enquanto nos permite”, avaliou a jogadora.
A vitória levou o Alvinegro à terceira posição na tabela do Brasileirão. Com a maratona de jogos se intensificando devido a chegada do Paulistão nesta semana, Zanotti destacou também a importância do rodízio entre as atletas e a força do elenco alvinegro.
“É importante dar a minutagem para todas as atletas, fazer essa manutenção do elenco, porque é muito difícil você conseguir manter um mesmo grupo, 11 atletas, durante todo o ano. E a gente sabe que quando precisar, essas atletas que estão ali fora também podem nos ajudar. Independente de quem está começando, as 11 ou as que estão no banco, a gente tem um grande elenco. E eu tenho certeza que se estão todas aqui, têm capacidade para entrar e fazer a diferença dentro da partida”, completou.
Agora, o Timão concentra na estreia do Paulistão Feminino, na quarta-feira (07), diante do Red Bull Bragantino. A partida está marcada para às 18h, na Fazendinha, e os ingressos seguem disponíveis no site do Fiel Torcedor.