Contratação do Corinthians estreia em goleada sobre o Bragantino no Paulistão Feminino

Na noite da última quarta-feira (7), Juliana Passari fez sua estreia pelo Corinthians na vitória por 4 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, em partida válida pela estreia do Paulistão Feminino 2025. O confronto foi disputado na Fazendinha, casa Corinthiana.
Contratada há mais de quatro meses, Passari entrou aos 27 minutos do segundo tempo, somando 21 minutos em campo. Substituindo Juliete, Juliana demonstrou grande versatilidade, atuando pelos lados do campo, no meio e chegando firme ao ataque.
A ausência anterior da jogadora nas últimas partidas foi justificada pelo comandante Lucas Piccinato como opção técnica. A atleta vinha treinando normalmente com a equipe das Brabas.
Passari chegou ao Timão sem custos, após o fim de seu vínculo com o Palmeiras. Pelo clube rival, entrou em campo apenas uma vez em 2024, totalizando 11 minutos jogados. Sua passagem pela equipe alviverde foi marcada por três lesões graves: em 2019, rompeu o ligamento do joelho direito; em 2020, sofreu nova contusão; e, em 2021, rompeu o ligamento do joelho esquerdo.
Completamente recuperada, a lateral-direita de origem deve começar a ter maiores minutagens ao longo do Campeonato Paulista e Brasileirão.