Ala/armadora do Corinthians comenta sobre jogos decisivos na LBF e desejo de título

Na tarde do último domingo, as Furiosas se despediram em grande estilo da primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF) após baterem o Sodiê Mesquita por 70 a 62, no Ginásio Wlamir Marques.
Esse foi o último jogo da fase regular, na qual o Corinthians terminou em terceiro lugar, com um aproveitamento de 75% (15 vitórias e 5 derrotas). Após a partida, a ala/armadora Tássia falou sobre a sua expectativa para os play-offs.
“A gente sabe que nos play-offs, todo jogo é tipo uma final. A gente tem aí, mais ou menos, um mês para se preparar, para melhorar fisicamente, descansar a cabeça e melhorar mentalmente para conseguir fazer uns bons play-offs e chegar na nossa meta, que é ser campeão”, afirmou.
Após esse período de descanso, as Furiosas irão encarar o Unimed Campinas, que terminou em sexto lugar, em uma decisão “melhor de três”. O primeiro jogo será no interior de São Paulo e o segundo acontecerá dentro do Parque São Jorge.
Caso haja necessidade, o terceiro jogo também será mandado pelo Corinthians, por ter sido melhor colocado que a equipe campineira. Se avançar para as semifinais, pode encarar o Sesi Araraquara ou o próprio Sodiê Mesquita.