Zagueira do Corinthians não apresenta lesão e segue com a Seleção Brasileira após susto em amistoso contra a França

A zagueira Mariza, do Corinthians, permanece com a delegação da Seleção Brasileira após lidar com um susto no amistoso diante da França, realizado na última sexta-feira (27), no Stade des Alpes, em Grenoble.
A defensora sofreu uma hiperextensão no joelho aos 44 minutos do segundo tempo, após um choque com a atacante Malard. No entanto, segundo apuração do portal Meu Timão e confirmada pelo Meninas do Timão, a atleta está bem e seguirá com o grupo comandado por Arthur Elias na sequência da preparação para a Copa América Feminina.
O elenco já retornou ao Brasil e irá se reapresentar na Granja Comary, no Rio de Janeiro, para a última fase de treinamentos antes da competição continental. Além de Mariza, outras duas atletas corinthianas estão entre as convocadas: a meio-campista Duda Sampaio e a atacante Jhonson.
Outros dois nomes ligados ao clube também participarão do período de preparação. A zagueira Thaís Ferreira e a volante Yaya foram chamadas para completar os treinos. Yaya, no entanto, ainda é dúvida para a apresentação oficial, marcada para 3 de julho. A volante precisou ser substituída após sentir dores no ombro durante o majestoso entre Corinthians e São Paulo, realizado no último dia 22, pelo Campeonato Paulista.
A estreia da Seleção Brasileira na Copa América está agendada para o dia 13 de julho, às 21h (horário de Brasília), contra a Venezuela, no Estádio Chillogallo, em Quito, no Equador. Pelo lado venezuelano, o Corinthians também estará representado com a volante Dayana Rodríguez, convocada pela Vinotinto.
O Brasil integra o Grupo B da competição, ao lado de Venezuela, Bolívia, Colômbia e Paraguai. Na fase de grupos, as seleções se enfrentam em turno único, com as duas melhores colocadas avançando às semifinais. As equipes que terminarem em terceiro lugar disputarão a quinta colocação geral.