Corinthians prioriza Canindé como casa para mandar a semifinal do Brasileirão Feminino

O Corinthians tem forte interesse em sediar o jogo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino, contra o São Paulo, no estádio do Canindé. O clube também estuda uma alteração pontual no programa do Fiel Torcedor, a fim de ter mais garantia de público presente.
Conforme apurado pelo perfil Identidade Corinthiana e confirmado pelo Meu Timão, o clube alvinegro prefere atuar no estádio da Portuguesa que no Pacaembu, que gerou quase 120 mil reais de prejuízo em duas utilizações, nos duelos contra Ferroviária e Bahia.
Outra ideia pensada pela diretoria é que a compra para os ingressos da partida não contabilize pontos no Fiel Torcedor, para evitar que torcedores garantam as entradas somente para pontuar e não compareçam ao jogo. Essa medida ainda não foi oficializada.
Vale lembrar que a Neo Química Arena não estará disponível para a semifinal, no dia 31 de agosto, porque haverá um Derby válido pelo Brasileirão Masculino. Além disso, o gramado está sendo mais preservado que o normal para a partida de futebol americano que será realizada em 5 de setembro.
O próximo confronto das Brabas será o jogo de ida contra o São Paulo, que será disputado no Pacaembu, por escolha do clube tricolor. A partida será disputada neste domingo (24), às 10h30.