Atacante das Brabas celebra quarta “Lei da Ex” em clássicos majestosos

Na manhã deste domingo (24), o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 0, no Pacaembu, pelo jogo de ida das semifinais do Brasileirão Feminino. Os gols alvinegros foram marcados por Jaqueline e Day Rodriguez.
Após a partida, Jaque, que defendeu o rival tricolor entre 2019 e 2021, celebrou o gol que abriu o placar para as Brabas e decretou a “Lei da Ex”.
“Estou muito feliz pelo gol, é muito importante para mim fazer gol contra o meu ex-clube. A vantagem também é muito importante para ir para o próximo jogo, querendo ou não, um pouco mais confortável. Sabemos da equipe do São Paulo, que é muito qualificada, mas sair com a vantagem para lá é muito importante. Acredito que o próximo jogo vai ser muito importante para o Corinthians e se Deus quiser a gente vai pra final”, iniciou.
A atacante também celebrou o feito, que marcou seu quarto contra sua antiga equipe, depois de já ter dado duas assistências em confrontos anteriores contra o mesmo time.
“Cara, é sensacional, eu fico muito feliz porque, querendo ou não, é uma disputa. Eu tenho muito respeito pelo São Paulo, mas poder marcar com essa camisa é sempre muito importante, então eu fico muito feliz’”, finalizou.
Agora, o time do Parque São Jorge terá a semana inteira para se preparar, visando o jogo de volta da semifinal, que acontecerá no próximo domingo (31), às 10h30, com mando de campo previsto para o Canindé.