Jaqueline celebra vitória no Majestoso pela semifinal do Brasileirão e projeta jogo de volta no Canindé

No último domingo, as Brabas venceram o São Paulo por 2 a 0, em jogo válido pela ida da semifinal do Brasileirão Feminino, realizado na Mercado Livre Arena Pacaembu. Jaqueline, uma das artilheiras do Majestoso, falou sobre a adaptação ao gramado do estádio, que recebeu o Corinthians pela terceira vez no ano e que conta com um campo de grama sintética.
“A gente jogou aqui os últimos jogos, então, querendo ou não, estamos um pouco mais adaptadas ao gramado. Foi muito importante a vitória, acredito que no próximo jogo vai ser mais fácil, querendo ou não, sair com essa vantagem, mas a gente sabe que o São Paulo é uma equipe muito qualificada e poder sair com essa vantagem é muito importante”, afirmou na zona mista do Pacaembu.
A camisa 30 também comentou sobre o jogo de volta, que será realizado no próximo domingo (31), às 10h30, no Canindé — estádio da Portuguesa e que possui gramado natural.
“Acredito que a grama é bem melhor para jogar. Mas ainda assim, a gente teve um ótimo jogo aqui no Pacaembu. E agora no Canindé, espero fazer uma ótima partida”, disse.
Por fim, a atacante foi questionada sobre a recepção do ônibus da equipe, realizada por 15 torcedores alvinegros no hotel Holiday Inn, em Santana, antes do clássico, de mando único do São Paulo.
“A Fiel sempre está comparecendo em todos os jogos, querendo ou não, apoiando a gente em qualquer lugar que a gente vá, então é importante para a gente entrar dentro do campo com essa atmosfera. Acredito que o próximo jogo em casa vai ser ainda melhor. Acredito que eles vão lotar lá e estar com a gente”, encerrou.