Gi Fernandes celebra gol, mas diz que não ficou totalmente satisfeita com atuação individual na ida da final do Brasileirão Feminino

Autora do primeiro gol do empate entre Corinthians e Cruzeiro, que terminou em 2 a 2, a lateral Gi Fernandes comentou sobre o resultado da partida e avaliou se as Brabas deveriam ter saído com a vantagem do Estádio Independência.
“Acho que a gente deveria ter saído com a vitória pelas oportunidades que a gente teve. A gente teve várias oportunidades e não fizemos. O Cruzeiro teve duas claras, não tão claras, mas eles conseguiram fazer o gol. E acho que não foi tão justo assim o placar”, iniciou na zona mista.
Ao ser questionada sobre sua atuação individual, mesmo após marcar um dos gols, Gi Fernandes fez uma autocrítica sincera e admitiu que poderia ter tido um desempenho melhor no confronto diante da equipe mineira.
“Eu fiz o gol, mas outras decisões dentro de campo eu acho que não foram as melhores. Cruzamentos, eu acho que faltou mais, faltou mais na parte defensiva. Fiz o gol, mas poderia ser melhor em outras coisas”, apontou a lateral.
“A gente está querendo mais, a gente sempre quer ganhar. Eu estou muito feliz por ter feito o gol, mas estou meio com uma pulga atrás da orelha pelo meu jogo não ter sido tão bom. Mas a gente vai treinar, vai trabalhar para poder fazer um bom jogo na volta”, continuou.
Por fim, a jovem jogadora corinthiana comentou sobre a confiança para decidir o título diante da Fiel Torcida, na Neo Química Arena, palco da grande final, mas sem deixar de reconhecer a força do Cruzeiro.
“Mais confiante (em jogar na Neo Química Arena), sim, mas a gente tem que saber que o Cruzeiro é uma equipe muito boa. A gente não pode vacilar, que elas são uma equipe muito qualificada, não foi à toa que chegaram na final. A gente vai contar com a torcida e vai para cima”, completou.
O título será decidido no próximo domingo, dia 14 de setembro, às 10h30 (horário de Brasília), quando o Corinthians recebe o Cruzeiro na Neo Química Arena para o jogo de volta da final do Campeonato Brasileiro Feminino.