Kemelli celebra sequência invicta do Corinthians fala sobre seu futuro e projeta confronto da Copa do Brasil

Após a vitória do Corinthians sobre o Santos por 1 a 0 na Fazendinha, pela nona rodada do Campeonato Paulista Feminino. A goleira enfatizou o foco do Corinthians para o clássico contra o São Paulo, válido pelo quartas de final da Copa do Brasil.
“O Paulista para nós está sendo o momento de buscar, aquela garra que às vezes falta, corrigir coisas que nos outros jogos, talvez, a gente não tenha ido tão bem. E a gente falou que esse jogo ia nos preparar totalmente pra quarta-feira. Clássico, mesmo sendo líderes, a gente quer distanciar o máximo que a gente puder. E quarta-feira é guerra. A gente está preparada, agora é descansar, trabalhar esses dias que a gente tem, e é quarta-feira, como a torcida falou, a gente tá com sangue no olho, com a faca nos dentes, porque a gente vai buscar essa classificação fora de casa“, disse a goleira.
Questionada sobre seu futuro, Kemelli destacou o carinho pelo Corinthians, clube onde já está há cinco temporadas.
“Ah, Corinthians é a minha casa. Já tô aqui há cinco temporadas. Me sinto bem, ainda mais agora podendo jogar. E quem sabe, vamos ver o que o Piccinato, se quer ficar comigo, se o Corinthians quer que eu fique, mas aqui sempre vai ser minha casa”, completou.
A goleira ainda reforçou o espírito vencedor da equipe, que já soma treze jogos de invencibilidade e vem acumulando vitórias em clássicos.
“A gente sempre busca a vitória, a gente sempre entra pensando na vitória, como falei, nosso time é muito ofensivo, a gente sabe que uma hora a gente vai fazer gol, a gente tem que melhorar muito no último terço, o jogo de hoje mostrou isso, que a gente não pode perder esses gols, ainda mais quando vai afunilando, vai chegando jogos importantes, a gente tem que matar esse jogo, e seguir vencendo. Corinthians tem o espírito vencedor e a gente sempre quer vencer, e que continue vencendo porque a derrota para a gente não existe“. finalizou.
Próximo compromisso
As Brabas voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 24 de setembro, às 18h (horário de Brasília), em Santana de Parnaíba, pelo jogo válido das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.