Saiba como garantir os ingressos para acompanhar o Corinthians na Libertadores em Buenos Aires

Nesta segunda-feira (29), a Conmebol abriu a venda de ingressos para a Libertadores Feminina, que será disputada entre os dias 2 e 18 de outubro em Buenos Aires, na Argentina.
Os ingressos foram divididos por sedes da competição e têm valor único de 10 mil pesos argentinos, cerca de R$40 na cotação atual da moeda brasileira. As entradas dão acesso às duas partidas programadas para o mesmo dia em cada estádio.
Para os jogos disputadados no estádio Francisco Nuevo Urbano, casa do Deportivo Morón, a venda é feita diretamente pela plataforma oficial da Conmebol, no site https://clf2025.adnpass.com.ar/web.
Já venda das entradas para o Florencio Sola, do Banfield, estão disponíveis no site https://libertadoresfem.accessfan.ar/eventos. Até o momento, apenas um setor foi liberado em cada estádio, e os ingressos para as fases finais também já estão disponíveis.
Além do Corinthians, que é o cabeça de chave do Grupo A, outras 15 equipes participarão da competição: Independente Del Valle, Always Ready e Santa Fé (Grupo A); Boca Juniors, Alianza Lima, Adiffem e Ferroviária (Grupo B); São Paulo, São Lorenzo, Colo-Colo e Olímpia (Grupo C); Deportivo Cali, Libertad, Nacional e Universidade de Chile (Grupo D).
As Brabas estreiam nesta quinta-feira, às 16h (horário de brasília), diante do Independiente del Valle, no Estádio Florencio Sola.