Exames descartam lesão em Vic Albuquerque, que segue em preparação para as quartas de final da Libertadores

O Corinthians recebeu uma boa notícia antes do confronto com o Boca Juniors, da Argentina, válido pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores Feminina. A meia-atacante Vic Albuquerque, que havia virado o joelho durante a vitória sobre o Independiente Santa Fe, da Colômbia, na última quarta-feira, passou por exames e não teve nenhuma lesão detectada, segundo apuração do portal Meu Timão.
Apesar do resultado positivo, Vic segue realizando trabalhos específicos de fortalecimento na região afetada e deve iniciar a partida no banco de reservas neste sábado.
O lance que gerou preocupação aconteceu aos nove minutos do jogo contra o Santa Fe, quando a jogadora sofreu um carrinho por baixo da colombiana Karen Hernández, no meio de campo. Ela caiu com fortes dores, recebeu atendimento médico e chegou a mancar, mas permaneceu em campo até o apito final, completando os 90 minutos.
Com a recuperação de Vic bem encaminhada, a única dúvida do técnico Lucas Piccinato para o duelo contra o Boca Juniors é a atacante Jaqueline, que ainda se recupera de um trauma no pé direito.
A partida entre Corinthians e Boca Juniors está marcada para este sábado (11), às 16h, no Estádio Deportivo Morón, em Buenos Aires.