Torcida do Corinthians poderá acompanhar final da Libertadores Feminina nos telões da Neo Química Arena antes do jogo do Brasileirão masculino

A Conmebol confirmou a autorização para que o Corinthians transmita, diretamente nos telões da Neo Química Arena, a grande final da Libertadores Feminina entre o Timão e o Deportivo Cali. A decisão acontece hoje, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Florencio Sola, em Buenos Aires.
A mudança no horário da partida, originalmente marcada para as 20h, gerou conflito com o duelo da equipe masculina diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, a partida sendo antecipada e com a liberação da Conmebol, a torcida alvinegra terá a oportunidade de acompanhar as Brabas antes do jogo principal. Os portões da Neoquímica serão abertos a partir das 16h30, no momento do pontapé inicial da final feminina.
A partida é considerada a mais importante da história do futebol feminino corinthiano, valendo não apenas o hexacampeonato continental, mas também uma vaga na Copa das Campeãs da FIFA, o primeiro Mundial de Clubes Feminino, que será realizado entre janeiro e fevereiro de 2026, na Inglaterra.