Jhonson celebra conquista de sua primeira Libertadores e temporada marcante pelo Corinthians

Na tarde do último sábado, o Corinthians conquistou o título da Conmebol Libertadores Feminina ao vencer o Deportivo Cali, da Colômbia, nos pênaltis. A atacante Jhonson foi a responsável por converter a cobrança decisiva e comentou sobre o momento especial.
“Eu estava muito confiante, não estava muito nervosa não. Passava na minha cabeça elas gritando. Ali eu pensei: ‘Eu vou fazer, eu vou mandar elas calarem a boca’. É isso aí, só isso estava na minha. Eu estava confiante e muito feliz também de ter batido o último aí e a ajudar a equipe”, relatou a jogadora na zona mista.
Com apenas 20 anos, Jhonson se destacou como uma das principais peças do elenco das Brabas nesta temporada, somando 11 gols em 33 partidas. A jovem atacante explicou o segredo do bom desempenho, destacou o papel do grupo e comemorou a conquista do seu primeiro título continental.
“É treinamento. A equipe também passou muita confiança para mim, estou muito feliz por isso também. A Vic, ali na hora, falou: vamos lá. Mas eu estava confiante, com mais o apoio delas, fui mais confiante ainda. Estou muito feliz. É um presentão aí que acabei de fazer 20 anos. É um presente muito incrível, estou muito feliz por isso. E emocionada também, não caiu a ficha ainda não“, completou.
O próximo compromisso do Corinthians e de Jhonson será no dia 1º de novembro, um sábado, diante do São Paulo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada na Fazendinha, às 11h (de Brasília).