No Comments
~15/10/2025
Corinthians derrota o Palmeiras nos pênaltis e avança à semifinal do Paulista Feminino Sub-20.
Corinthians derrota o Palmeiras nos pênaltis e avança à semifinal do Paulista Feminino Sub-20.
Duas Brabinhas da equipe Sub-20 do Corinthians são convocadas para a Copa do Mundo da categoria.
Corinthians conhece adversário das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino Sub-20.
Atacante do sub-20 alvinegro já marcou quatro gols em dois jogos no Brasileirão da categoria.
Sub-20 do Corinthians vence o segundo jogo do Brasileirão e segue 100% no torneio.
Elenco sub-20 realiza ação de Páscoa com crianças em hospital de São Paulo.
Portal criado e dedicado para todas as modalidades femininas do Sport Club Corinthians Paulista, nós somos o Meninas do Timão.
Meninas do Timão © 2025